Apanhada: reality show de Mariah Carey é falso

A imprensa alerta para a presença de uma atriz contratada no reality show da diva.

Apanhada: reality show de Mariah Carey é falso
Há quem diga, até, que o novo namoro é encenado.

2017 mal teve início e já não está a ser um ano fácil para uma cantora bastante querida do público. Depois de viver uma polémica passagem de ano marcada por um concerto minado de problemas, Mariah Carey enfrenta mais tinta a correr nos jornais.

Apanhada: reality show de Mariah Carey é falso

Há quem afirme e não tenha dúvidas: o reality show de Mariah Carey é falso. Como prova, os espectadores do programa exibido no canal E! apontam uma revelação, no mínimo, curiosa: uma das funcionárias de Mariah é, na verdade, uma atriz contratada.

O ambiente de desconfiança entre os fãs já andava a pairar, uma vez que muitos deles consideram que algumas das cenas do reality show foram pouco convincentes. Após assistirem a várias situações que pareciam encenadas, os espectadores colocaram o programa “debaixo de fogo” e não perdoaram.

Agora veio a público um pormenor que intriga e alimenta ainda mais a polémica: “Molly”, uma das assistentes da cantora no programa televisivo, é, na verdade, uma atriz contratada que nunca terá aparecido em qualquer fotografia de grupo com a equipa de Mariah.

Até mesmo os fãs de Mariah comentaram a situação. Na internet, não faltaram opiniões sobre o caso. “Quem não percebeu que era uma atriz desde o primeiro episódio?”, escreveu um rapaz. “É tudo falso. Assim como essas cenas com o Bryan”, atirou outro, fazendo referência ao novo relacionamento da cantora com o dançarino Bryan Tanaka.

De acordo com a imprensa internacional, Mariah Carey já fez pequenas participações na série “Married at First Sight”, mostrando vontade de voltar às luzes da ribalta.

Comente esta notícia