Ator filma casal a ter relações em plena via pública

Das reações online é difícil perceber se o choque advém da descontração do casal ou do facto do o ator ter parado para filmar.

Ator filma casal a ter relações em plena via pública
Imagem: CM

Denzil Smith, o conhecido ator de Bolywood que já participou em mais de 40 peças de teatro e mais de 30 filmes de cinema – sendo “Brahman Naman” um dos seus filmes mais notáveis -, surpreendeu tudo e todos com a partilha de um vídeo no Facebook.

ator-filma-casal-a-ter-relacoes-em-plena-via-publica_CM

Smith surpreendeu um casal a ter relações sexuais em plena via pública, atrás de um muro, em Barnsley, Inglaterra, e parou para gravar com o telemóvel. À medida que os filmava, o ator, de 56 anos, foi relatando em tom de brincadeira: “Hoje no planeta terra, em Barnsley, Wellington Street, presenciamos um raro momento de acasalamento entre um rinoceronte e um ‘hipopótoporco’ “.

Apesar de o ator não estar a falar propriamente baixo e até se ter aproximado bastante, o casal não pareceu incomodado por ter companhia e não parou com a “diversão”.

Quando o “sketch” foi partilhado por Smith nas redes sociais, as reações não se fizeram esperar. Surpresa, indignação, choque, nojo, indiferença, humor… foram muitos e variados os sentimentos demonstrados pelos seguidores e amigos do ator e produtor – tanto pelo insólito da situação como pelo à vontade de Smith, que perante uma situação embaraçosa parou, filmou, guardou o telemóvel no bolso e seguiu caminho como se nada fosse.

 

Comente esta notícia