Ausência de Beauté faz Luís Borges aproximar-se dos filhos

O modelo chegou a ser acusado pelo ex-marido de ser um pai ausente, mas agora tem aproveitado a sua falta para chegar mais perto de Bernardo, Lurdes e Eduardo.

Ausência de Beauté faz Luís Borges aproximar-se dos filhos
Imagem: The Afro Boy

Parece que Luís Borges está decidido a compensar os filhos pela ausência prolongada dos últimos meses, aproveitando que Eduardo Beauté deixou as crianças aos cuidados da avó e rumou para os bastidores da TVI, onde participa no reality show “Biggest Deal”. Depois do conturbado divórcio, o ex-casal manteve um afastamento amargo e não faltaram farpas lançadas publicamente. Beauté chegou a acusar publicamente o modelo de ser um pai ausente, assegurando que os filhos  já nem lhe “chamavam papá”.

Agora, com o hairstylist bem longe dos pequenos Bernardo, Lurdes e Eduardo, Borges está a aproximar-se estrategicamente, em busca de recuperar o tempo perdido.

Em setembro, o modelo passeou e deixou-se fotografar na companhia de Bernardo, o filho mais velho, e no último fim de semana levou Lurdes à Semana da Moda de Lisboa. Nesta terça-feira, Luís reuniu as três crianças e abandonou a agenda de compromissos profissionais para estar com elas.

Recorde-se que o ex-casal manteve um casamento de 8 anos, que acabou no ano passado. Eduardo Beauté ficou com a guarda dos três filhos, enquanto o modelo pouco parou em Portugal, em função de compromissos profissionais.

 

Comente esta notícia