Avião da TAP fez desvio para deixar Madonna?

Voo que partiu de Londres em direção a Lisboa fez uma paragem no Porto...para deixar Madonna.

Avião da TAP fez desvio para deixar Madonna?
Imagem: ZAP

Um voo ta TAP que partiu do aeroporto de Heathrow, em Londres, com destino a Lisboa, está a dar muito que falar. Isto porque, no decorrer da viagem, o voo fez um desvio para o Porto e, especula-se, poderá ter sido a pedido de Madonna.

A “Rainha da Pop” seguia a bordo do Airbus 319, juntamente com outros elementos da imprensa britânica e, por esta razão, é de estranhar a justificação da transportadora aérea para tal desvio: “a escassez de combustível”. Esta foi a primeira explicação dada pela TAP à Airlive.

Porém, num segundo esclarecimento, a TAP disse que o avião voltou atrás depois de ter estado cerca de meia-hora a voar em torno do aeroporto Humberto Delgado, devido às condições de baixa visibilidade que se verificavam no local. Confrontados com o assunto, responsáveis do aeroporto de Lisboa não confirmaram nenhuma destas situações, verificando-se apenas um vento de 9 nós (17km/h) e aguaceiros ligeiros, condições que não impediam a aterragem em segurança.

Pouco depois do avião ter aterrado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, um passageiro terá ouvido a assistente a dizer que estava um carro à espera da artista na entrada principal, avança a revista Sábado. Minutos depois, Madonna terá abandonado o avião e apanhado um autocarro de serviço do aeroporto.

O voo em causa chegou a Lisboa com duas horas de atraso. Terá a TAP se sujeitado às vontades e aos afazeres de Madonna?

madonna_RTP

 

Comente esta notícia