BdC atira-se a Adrien: "Sporting falhou no trabalho de o fazer um Homem"

O presidente do Sporting CP reagiu, assim, a uma entrevista de Adrien Silva a um jornal inglês, exigindo "gesto honesto e de homem" ao futebolista, que diz estar ressentido com o líder leonino.

BdC atira-se a Adrien:
Imagem: PTJornal

Num longo texto partilhado na sua página de Facebook, Bruno de Carvalho reagiu à entrevista dada por Adrien Silva ao jornal inglês The Guardian, na qual o médio do Leicester admitiu ter ficado ressentido com o presidente leonino aquando da sua saída do clube de Alvalade.

“Ao longo da minha carreira tive algumas lesões, mas nessa altura sabia porque não jogava, as lesões fazem parte do futebol e sempre aceitei isso. Mas, toda esta situação não foi correta. Não foi correta porque eu estava fisicamente apto a jogar e nada fiz de errado para provocar esta situação”, afirmou o médio português.

Questionado sobre se ficou ressentido com o Sporting, Adrien não poderia ter sido mais explícito: “Com o Sporting não. Com o presidente. O que é diferente. Julgo que ele tentou proteger o seu clube. Mas no futebol, quando se representa um clube, é importante proteger a pessoa ou o jogador”, atirou.

Aparentemente surpreendido pelas declarações do médio, Bruno de Carvalho desejou tratar-se apenas de uma má tradução. Caso contrário, refere, o “Sporting falhou muito no trabalho de o fazer um Homem”.

“Uma entrevista que espero esteja mal traduzida, pois ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar, dependendo do estado de espírito”, começou por escrever.

BdC-atira-se-a-Adrien_Sapo

“Então o Leicester dele é que se atrasou 14 segundos porque não queria assinar a nossa versão do contrato, pois queriam escrever tudo igual, mas no papel do clube deles… Depois, sem termos qualquer responsabilidade, dei ordens ao meu departamento jurídico para ajudar o do Leicester para tentarmos junto da FIFA solucionar o caso… Depois, veio a Lisboa ser homenageado no Estádio onde esteve a conviver comigo e com a minha família. Já para não falar num jogo em que ele saiu de maca e onde havia que analisar se havia alguma lesão grave ao nível da coluna, e fui eu que estive a seu lado e em contacto durante toda a noite com a família dele a acalmá-los e a fazer-lhes o ponto de situação”, prosseguiu o líder leonino.

“Enfim, espero que a tradução esteja toda errada, pois se estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem. E espero não ter de falar mais sobre este assunto, e que Adrien tenha o gesto honesto e de Homem de vir emendar toda esta mensagem que saiu e que em nada corresponde à verdade”, rematou.

 

Comente esta notícia