Benfica ameaça funcionários que acederam aos emails polémicos

Nova fuga de emails revela aviso dos Recursos Humanos do clube da Luz , que ameaça colaboradores e funcionários com processos disciplinares.

Benfica ameaça funcionários que acederam aos emails polémicos
Imagem: Expresso

O Benfica já não sabe o que fazer para conter a fuga de emails internos para a opinião pública. O mais recente é um da diretora de Recursos Humanos para os funcionários do clube.

Na missiva, a diretora avisa que, se qualquer funcionário consultar, descarregar ou partilhar o conteúdo dos mails que têm vindo a público, pode “levar com um processo disciplinar”, até porque o “colaborador tem de dar o exemplo” quando o clube está a lutar “contra todos aqueles que cometem crimes”.

benfica-ameaca-funcionarios-que-acederam-aos-emails-polemicos_CM

O email, a que o CM teve acesso, está a provocar um profundo mal-estar no clube, pois não se sabe se a fuga se deve a um novo ataque às contas de correio eletrónico do Benfica ou se foi algum funcionário que divulgou o conteúdo do email da responsável pelos Recursos Humanos.

O que é certo é que o episódio aconteceu depois do clube ter contratado especialistas informáticos e ter pedido aos funcionários para mudarem de senha de acesso diariamente. As suspeitas que a fuga possa ser interna aumentam a cada dia que passa e Luis Filipe Vieira promete ser impiedoso para os traidores.

 

Comente esta notícia