Benfica responde a Sérgio Conceição

Clube da Luz responde às críticas do treinador portista a Rui Vitória e diz que Conceição está "deslumbrado pela sua vaidade".

Benfica responde a Sérgio Conceição
Imagem: Público

Depois de Sérgio Conceição ter dito que Rui Vitória era um boneco comandado por interesses dentro do Benfica, alegando “falta de coerência” nos seus discursos à comunicação social, o Benfica respondeu ao técnico do clube rival e escreveu no Twitter: “Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade”.

Recorde-se que tudo começou depois de Vitória dizer que ia estar atento à carreira dos árbitros Hugo Miguel e Tiago Martins, no final do jogo com o Sporting. O treinador encarnado teceu duras críticas aos árbitros, “os únicos responsáveis por não termos saído do dérbi vitoriosos”.

Sérgio Conceição estranhou a mudança repentina de atitude do seu homólogo, recordando que Vitória sempre disse que “estava ali para falar do jogo e não da arbitragem”. Acusou-o, por isso, de “falta de coerência” e de “estar a mando de alguém”, comparando-o a um boneco.

“O meu filho tem um boneco lá em casa que não tem expressão. Mas, depois, tem o modo agressivo, e quando se carrega cerra os dentes e tem, também, o modo padre, e quando se carrega junta as mãos. Mas eu não sou desses”, atirou.

 

Comente esta notícia