"Bruno de Carvalho é alarve e ordinário"

Nas redes sociais, Felipa Garnel, adepta leonina, escreveu ainda que desejava que os resultados dos leões fossem "maus para ver se este energúmeno sai do poleiro".

Imagem: Daily Cristina

Na qualidade de adepta leonina, Felipa Garnel não está satisfeita com a postura pública do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e decidiu dar voz ao que muitos adeptos pensam.

Na sua página de Facebook, a socialite foi bem clara: “Este Bruno de Carvalho é um alarve, um ordinário. Nenhum sportinguista se deveria rever nas atrocidades que ele diz, na forma vil como trata as pessoas, na maneira rasca como conduz o seu mandato”, começou por escrever.

felipa-garnel_NovaGente

” ‘Quando durmo, durmo com os três olhos fechados’ é apenas uma das suas últimas pérolas”, acrescentou Garnel. Todavia, a socialite não se ficou por aqui. Escreveu ainda que torce para que o Sporting, o clube do seu coração, não ganhe para ver se os sócios do clube de Alvalade acordam e tiram “o energúmeno do poleiro”.

Bruno de Carvalho, por sua vez, não deixou Felipa Garnel sem resposta. Na sua página de Facebook escreveu: “Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube… Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si… Quanto a mim só lhe desejo saúde… Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si!”.

Bruno-de-Carvalho_Youtube

 

Comente esta notícia