Bruno de Carvalho responde a Salvador: "Além de trolha, é agricultor"

Líder leonino pressiona o Braga para ganhar ao Benfica já no próximo sábado, até porque se o clube da Luz for derrotado, as contas ficarão cada vez mais difíceis para o tetracampeão.

Bruno de Carvalho responde a Salvador:
Imagem: CM

O tetracampeão nacional, o Benfica, joga, este sábado, uma cartada decisiva na luta pela revalidação do título,no estádio do Sporting de Braga. No terceiro lugar do campeonato, com cinco pontos de atraso em relação ao FC Porto e três relativamente ao Sporting, a equipa benfiquista está proibida de perder pontos no terreno do atual quarto classificado, na 18.ª jornada da prova, primeira da segunda volta.

Mesmo jogando antes dos dois rivais, o Benfica estará fortemente pressionado pela necessidade de vencer no Estádio Municipal de Braga, até porque o Sporting recebe, domingo, o Desportivo das Aves, 14.º classificado, e o FC Porto visita segunda-feira o lanterna-vermelha Estoril Praia.

Depois de ter acusado o presidente do Sporting de Braga de ser o testa de ferro de Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho voltou ao ataque, agora para dizer que António Salvador “além de trolha, é agricultor!”

Tudo isto surge na sequência de uma primeira publicação na sua conta de Facebook, onde Bruno de Carvalho acusou Salvador de ser “o testa de ferro” de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, no grupo dos 15 (G15) que se tem reunido para discutir problemas do futebol português.

Já esta quinta-feira, Salvador respondeu dizendo que o presidente leonino “quer ser realizador de um filme que só ele está a ver”, mas não perdeu pela demora.

“Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3… pontos!”, atirou Bruno de Carvalho.

 

Comente esta notícia