Bruno de Carvalho vai casar!

"O Bruno pediu a Joana em casamento depois de se ter divorciado” e a união já tem data para acontecer.

Bruno de Carvalho vai casar!
Ao lado do novo amor, o leonino já começou a fazer os primeiros convites.

A notícia corre à velocidade da luz: Bruno de Carvalho e Joana Ornelas vão casar, de acordo com uma fonte próxima do casal. Aos 44 anos, o leonino acaba de assinar os papéis do divórcio, pondo um fim definitivo e legal à relação com Cláudia Gomes. Bruno e Joana estão agora livres para dar o nó, e tudo indica que a cerimónia está marcada para o verão deste ano.

“O Bruno pediu a Joana em casamento depois de se ter divorciado da Cláudia. Está muito apaixonado e quer oficializar a relação”, disse a fonte, revelando que o pedido “foi muito romântico” e que o novo casal já começou a fazer os primeiros convites.

De acordo com a mesma fonte, a ex-mulher do dirigente Sportinguista ficou com a guarda da filha em comum – Diana, de um ano. No acordo com Cláudia, ficou decidido que Bruno tem direito a um fim de semana passado com a criança, de 15 em 15 dias.

“Ele sabe que a menina está bem com a mãe. Foi um acordo pacífico”, disse a fonte, frisando que Bruno de Carvalho faz planos de ter um filho com a nova namorada e futura mulher.

Comente esta notícia