Bruxo de Fafe em Lisboa para ajudar Benfica a ser campeão

Grupo de adeptos benfiquistas contratou o bruxo de Fafe para ajudar o clube da Luz a derrotar o FC Porto no domingo e, assim, a conquistar o pentacampeonato.

Bruxo de Fafe em Lisboa para ajudar Benfica a ser campeão
Imagem: Record

Fernando Nogueira, mais conhecido por “bruxo de Fafe”, viajou, recentemente, até à Suiça para se encontrar com um grupo de adeptos benfiquistas que contrataram os seus serviços para dar apoio à equipa encarnada.

A notícia, avançada pelo portal desportivo “Bola na Área”, gerido por um ex-jornalista da Bola e do Record, dá conta que o negócio já foi feito e que o bruxo já se encontra na capital para “preparar” o clássico entre Benfica e FC Porto do próximo fim-de-semana.

bruxo-de-fafe-em-lisboa-para-ajudar-benfica-a-ser-campeao_BolanaArea

A mesma página avança que o tal grupo de adeptos já tinha contratado os serviços do bruxo no passado mês de outubro, altura em que o Benfica começou a reagir aos maus resultados que vinha a ter até aqui. Desde esse momento, somou uma série de vitórias e encontra-se no primeiro lugar do campeonato.

Foi por esta razão, por acreditarem piamente que os serviços do bruxo funcionam, que o voltaram a contratar para novo serviço, desta vez esperando que o Benfica vença, com grande margem de manobra, o seu rival mais direto.

Recorde-se que o recurso às forças do oculto para “abenoar” jogos é uma prática recorrente no futebol português e muitos são os atletas e dirigentes que apoiam este tipo de serviços.

 

Comente esta notícia