Cão invade casamento, deita-se no véu da noiva e é adotado

A cerimónia não estava a correr nada bem, mas um cão vadio acabou por abençoar o matrimónio com um momento enternecedor.

Cão invade casamento, deita-se no véu da noiva e é adotado
Imagem: JN

O episódio já é viral na internet: um cão vadio invadiu um casamento no Brasil, deitou-se no véu da noiva e por ali ficou a dormir. Apesar de ter tentado várias vezes entrar no local da cerimónia e ter sido enxotado, o rafeiro foi resiliente e esperou pelo momento certo: aquele em que os convidados estão todos concentrados nos noivos para assistir ao “sim”.

O episódio aconteceu durante o fim de semana e comoveu até os convidados. “Perto do final da cerimónia, [o cão] aparece novamente e deita sobre o véu da noiva. Eu estava de frente para ela nesse momento. Vi e ouvi tudo. Estava gelado, nervoso por ela”, relatou no Facebook o amigo da família, Sisnando De Luca, que decidiu partilhar a história comovente.

cao-invade-casamento-deita-se-no-veu-da-noiva-e-ganha-novos-donos_JN

“Deixem aí. Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, terá dito a noiva, Marília Matheus, surpreendida pela presença do animal, que se encontrava bastante sujo, cansado e com fome. Já depois do final da cerimónia, e emocionada pelo gesto do animal, a noiva conseguiu encontrar o cão e adotou-o.

“Eu fiquei comovida com o que ele fez e, como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo”, disse a noiva numa entrevista à Globo.

“Snoop”, como agora é chamado, teve um golpe de sorte e, à custa da ousadia, ganhou uma nova casa.

 

Comente esta notícia