Carla Andrino emociona fãs ao assumir doença

A atriz revelou ter-lhe sido diagnosticado cancro da mama há poucos meses.

Carla Andrino emociona fãs ao assumir doença
“Sinto-me emocionalmente forte e confiante”, garantiu.

Imagem: Psicologia para psicólogosÉ uma figura extremamente conhecida do teatro e da televisão portuguesa e utilizou as redes sociais para, sem rodeios nem contemplações, fazer uma confissão dolorosa. Carla Andrino está doente. A atriz descobriu, há cerca de três meses, ter cancro na mama, diagnóstico que a levou a ser submetida a uma mastectomia.

Antes de iniciar os tratamentos necessários – e para fugir à especulação na imprensa nacional – a estrela de “Doce Tentação” (e de tantas outras novelas e programas de entretenimento) tomou a iniciativa de dar a notícia aos fãs, garantindo que não pretende tecer mais comentários sobre o tema – pelo menos até achar pertinente.

“Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama”, escreveu, garantindo que, graças ao apoio da família, dos amigos e da equipa médica que está a acompanha-la, se sente “emocionalmente forte e muito confiante”.

“Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura”, garantiu, pedindo aos fãs que, “mais do que nunca”, respeitem o seu espaço. Em poucos minutos, a publicação da atriz encheu-se de palavras de apoio e de coragem deixadas por muitos portugueses que a encaram como “uma lutadora” dentro e fora do palco.

 

Comente esta notícia