Bruno de Carvalho só aceita prendas em dinheiro

De casamento à porta, o dirigente leonino avisa que só aceita notas - e quer os comprovativos.

Bruno de Carvalho só aceita prendas em dinheiro
Imagem: CM

Com o casamento mesmo aí a chegar, Bruno de Carvalho está a ultimar os preparativos para a festa e a garantir que tudo sai de acordo com o planeado. A última novidade? As indicações que o líder leonino deu aos convidados sobre os presentes a oferecer.

Esqueçam as taças, os eletrodomésticos, as viagens a dois. O que Bruno de Carvalho quer mesmo é… dinheiro.

Para facilitar o processo das ofertas, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas enviaram um NIB a todos os convidados e pediram que as prendas fossem todas depositadas naquela conta bancária. Surpreendido? Então espere, porque há mais: o casal não só faz questão de receber tudo trocado por tostões como ainda pediu que os convidados entregassem um comprovativo da transferência que fizeram – para poderem agradecer a cada amigo a “prenda personalizada”, dizem.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas vão casar-se no próximo dia 1 de Julho, no Mosteiro dos Jerónimos, uma cerimónia que contará com cerca de 150 convidados.

Joana Ornelas, comercial do Sporting desde 2011, foi quem fez Bruno de Carvalho retomar a vida amorosa depois de se divorciar de Cláudia Gomes, com quem esteve casado 12 anos e tem uma filha em comum.

 

 

Comente esta notícia