"Continuar no FC Porto? Tenho grande confiança no contrato"

Nuno Espírito Santo mantém a esperança de "devolver o FC Porto aos títulos".

Imagem: Notícias ao Minuto

Durante a conferência de imprensa que precede a partida com o Moreirense, para a derradeira jornada da I Liga, Nuno Espírito Santo recusou alongar-se em comentários a propósito da próxima época. Apesar de já serem muitos os especialistas a afirmar que o treinador está na lista dos dispensáveis dos azuis e brancos, Nuno Espírito Santo mantém a esperança de que vai continuar à frente do comando técnico dos dragões.

Questionado pelos jornalistas sobre se irá continuar a ocupar o lugar de treinador do FC Porto, o treinador limitou-se a sublinhar que “a grande confiança que um treinador tem é um contrato que existe”, acrescentando que “tem muito trabalho e uma missão: devolver o FC Porto aos títulos. Estamos focados nesse caminho em prol do clube”.

A propósito da deslocação a Moreira de Cónegos, Nuno Espírito Santo enfatizou o desejo de terminar 2016/17 com um triunfo: “ Só interessa vencer e competir no máximo”.

Contudo, se (também) falhar esta meta, será pouco provável que a SAD do FC Porto o apoie na continuidade. Resta aguardar as cenas dos próximos episódios.

Comente esta notícia