Cristianinho vai estudar com o príncipe George

E o pai já está à procura de casa no Reino Unido. Soaram todos os alarmes no Real Madrid.

Cristianinho vai estudar com o príncipe George
Imagem: CM

Cristiano Ronaldo vai inscrever o filho mais velho, Cristianinho, de 7 anos de idade, na mesma escola onda estuda o príncipe George de Inglaterra, filho de William e Kate Middleton.

“Se as escolas são boas o suficiente para William e Kate, são boas o suficiente para mim”, terá dito Cristiano aos amigos, de acordo com fonte próxima do jogador. Sabe-se que o futebolista também visitou outros colégios de topo no Reino Unido e, segundo os meios de comunicação ingleses, a mudança deverá estar para breve.

cristianinho-vai-estudar-com-o-principe-george_CM

Tal como avança o britânico Mirror, Cristiano Ronaldo quer que o filho tenha uma educação digna de um rei e já terá mesmo visitado a escola preparatória Thomas’s Battersea, um exclusivo colégio em Londres, que custa cerca de 20 mil euros por ano.

Além da escola para o filho, Cristiano esteve à procura de casa em terras de Sua Majestade, onde tenciona viver e acompanhar de perto a educação dos filhos.

cristianinho-vai-estudar-com-o-principe-george_CM

“Ele esteve no Reino Unido em novembro e visitou vários colégios para depois inscrever os filhos. Chegou mesmo a ver várias casas em Leatherhead, Surrey, e até um apartamento em Londres. É óbvio que está a considerar uma mudança”, garantiu fonte próxima de Ronaldo.

Quererá isto dizer que Cristiano está a pensar abandonar o Real Madrid no final da época? Haverá propostas concretas de algum clube da Premier League?

 

Comente esta notícia