Cristina chama "mal resolvidos" aos homens que a assediam

A apresentadora quer falar de sexo com seriedade e abertamente, mas lamenta que o público português não esteja preparado.

Cristina chama

No programa “Você na TV” desta segunda-feira, durante a rubrica “Os Três Estarolas”, Cristina Ferreira quebrou tabus e, mais uma vez, falou sobre a sua sexualidade como poucos fazem. Em direto, a estrela da TVI confessou: “Eu levo o sexo muito a sério”, e reforçou a seriedade do tema repetindo o tom, sempre que possível. “Vamos lá falar de preliminares, que é uma coisa muito séria” ou “para a maior parte das mulheres é o que lhes dá mais prazer”, foram algumas das frases de aviso que Tininha deixou aos espectadores.

Para começar a conversa, a apresentadora revelou que fica magoada pela forma como algumas pessoas olharam para a última capa da revista “Cristina”, que traz o tema “sexo” no lugar de maior destaque.

“Foi tudo feito de uma forma a que eu parecesse a maluca. Eu não faço nada de forma inocente. Nós estamos aqui há 13 anos e falamos destes assuntos de forma aberta e de forma divertida. Porque é dessa forma que se consegue passar muitas informações”, defendeu Tininha, que não ficou por aí: “Eu considero isto serviço público e vou continuar a fazer, por muito que as coisas sejam extrapoladas e que sejam feitas de forma a denegrir a minha imagem”.

“Como podem imaginar recebi uma série de mensagens menos bonitas no meu Facebook de homens, talvez, mal resolvidos que vêm para as redes sociais dizer: ‘ai, eu atirava-te…'” lamentou a estrela do pequeno ecrã, fazendo referência aos portugueses que a assediam nas redes sociais.

 

Comente esta notícia