Daniel Oliveira escreve carta emocionante à filha por nascer

O apresentados escreveu carta à filha no dia do aniversário de Andreia Rodrigues, que hoje celebra 34 anos. "A mãe está radiosa e serena. Está linda de ti. E dela, como sempre. É uma mulher especial, sabes?"

Daniel Oliveira escreve carta emocionante à filha por nascer
Imagem: Instagram

No dia de aniversário de Andreia Rodrigues, que completa, esta quarta-feira, 34 anos, Daniel Oliveira escreveu um texto emocionante nas redes sociais dedicado à filha que está quase a nascer.

“Alice, hoje a mãe faz anos! Quando leres estas palavras já teremos celebrado muitos outros aniversários da mãe e não terás memória de que hoje foi um dia mais agitado do que os outros para ti e para ela”, começou por escrever o apresentador do “Alta Definição”, da SIC.

daniel-oliveira-escreve-carta-emocionante-a-filha-por-nascer_Instagram

“Vivemos agora o tempo que será o dantes, quando dissermos que já nada é o que foi. A mãe está radiosa e serena. Está linda de ti. E dela, como sempre. É uma mulher especial, sabes? Claro que sabes, por alguma razão a escolheste e lhe reages quando te fala. Hoje é um dia também especial, porque tu lhe dás um brilho que nos transcende.”

O pai babado faz ainda questão de sublinhar a sorte, sua e da filha, por terem o amor de Andreia Rodrigues e espera que Alice possa ler a carta um dia mais tarde. “Hoje, quando leres estas palavras, já saberás que a mãe sorri e dá gargalhadas com a cara toda e vive na mesma medida, com tudo. Temos orgulho dela. E temos o seu amor. E ela, o nosso, sempre. Que sortudos somos, filha! Parabéns, meu amor!”, rematou.

Andreia Rodrigues, por sua vez, também fez questão de deixar algumas palavras nas redes sociais sobre este ano especial, agradecendo tudo o que a vida lhe deu e lhe tirou.

Há dias em que somos verdadeiramente felizes, não é preciso muito: fazer o que se gosta, estarmos rodeados de pessoas que nos fazem bem, de quem gostamos, com gargalhadas e cumplicidades. Termos consciência de que a vida é preciosa e sentir gratidão pelo que temos! Hoje foi um dia feliz! E assim me despeço dos 33 anos…à meia noite do dia 11 recordarei este ano de vida como um ano de desafios, com conquistas pessoais e profissionais, um ano em que me superei, chorei e ri, desacreditei e recuperei a fé. Vesti-me de mim mais do que nunca, ladeada do que me faz bem, casei, engravidei, vi reforçado o amor, descobri um novo amor com a chegada da nossa Roma, aprendi, cheguei mais perto de mim! Amanhã cumpro 34 anos de vida com a certeza de que o melhor está ainda para chegar mas com absoluta gratidão pelo que vivi até aqui, pelo que a vida me deu e me tirou, por todos os momentos que fazem parte da minha história. Aos 33 anos, tive muitos dias felizes – dos mais felizes – e amanhã eles não serão passado, nem tantos outros, não deixarei que sejam, vou continuar a sorrir quando os recordo, porque também somos o que vivemos!

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a

 

Comente esta notícia