"Desculpem-me mas isto é o que me apetece dizer: PORRA!"

Cristina Ferreira foi eleita a mulher mais influente do país e reagiu de forma eufórica à notícia.

Imagem: Facebook

A tão acarinhada estrela da TVI partilhou a notícia nas redes sociais: “Mulher mais influente do país. Esta é a distinção que acabo de receber pela Executiva. E desculpem-me mas isto é o que me apetece dizer: PORRA, consegui. E vou conseguir. E sou mulher. E tenho um filho. E acabo de chegar a casa. No mesmo local onde nasci, cresci e volto. Todos os dias. Obrigada”, escreveu Cristina Ferreira.

cristina-ferreira_NovaGente

A apresentadora é também uma empresária de sucesso, razão pela qual foi distinguida pelo site português. Recorde-se que Cristina, que ganha 40 mil euros por mês na TVI, acaba de lançar uma nova linha de unhas de gel com o seu nome, além de ter assinado assinou um novo contrato publicitário com uma marca de calçado nacional.

cristina-ferreira_Flashes

Mas o seu sucesso nos negócios não se ficam por aqui, uma vez que também tem faturado vários milhares de euros com a sua revista, loja de roupa e perfume.

É, sem dúvida, uma das mulheres mais bem sucedidas do país, além de ser bonita, elegante e extremamente querida do seu público e seguidores.

cristina-ferreira_Flash

 

Comente esta notícia