Do Porto para o mundo: atriz portuguesa brilha nos EUA

Depois de ser convidada para integrar o elenco da série "The Blacklist", da NBC, Benedita Pereira aparece surpreendente no pequeno ecrã internacional.

Do Porto para o mundo: atriz portuguesa brilha nos EUA
Imagem: Notícias ao Minuto

Benedita Gonçalves Aires Pereira é uma portuense que está a ganhar o mundo. Mais conhecida apenas como Benedita Pereira, a atriz portuguesa acaba de ultrapassar fronteiras e estrear-se internacionalmente nas séries de sucesso da NBC.

Já vão longe os tempos de Joana, a eterna namorada de Pipo na série juvenil “Morangos com Açúcar”. Agora, a atriz portuguesa está a viver uma nova fase profissional.

Para consagrar a carreira internacional, Benedita está – desde fevereiro – nas terras de  Donald Trump para brilhar como convidada e estrela da série norte-americana “The Blacklist”, da rede televisiva NBC.

Recorde-se que a artista portuguesa também deu voz e alma a Fabiana Branco, personagem brasileira que entrou na terceira edição da série internacional Max Payne, da saga Rockstar Games.  Em Portugal, Benedita já vestiu a pele de Luzinha, em “A Lenda da Garça”, de Cláudia, em “O Bairro da Fonte”, de Julieta em “Ele Ela”, de Vera em “Mar Salgado”, de Gabriela Soares em “Santa Bárbara”, de Tatiana em “Eu Odeio o Homem em Meu Porão” e de várias outras personagens famosas em “Os Donos Disto Tudo”.

BEneDITAPEREIRA-NBC

Comente esta notícia