“Estou triste, sozinho e cada vez mais infeliz”

A minutos de fazer aniversário, o Presidente do Sporting publicou um longo desabafo no Facebook, depois da derrota no Dragão.

“Estou triste, sozinho e cada vez mais infeliz”
Imagem: SIC Notícias

“Estou triste, sozinho e cada vez mais infeliz”, escreveu Bruno de Carvalho na sua página de Facebook Bruno de Carvalho, após o Sporting ter perdido a 1 bola no Estádio do Dragão.

O presidente do Sporting chega mesmo a dizer que está com a “alma desfeita” e tudo isto a poucos minutos de fazer 46 anos. “Sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais…“, confessou. “AMO-TE SPORTING CP, MAS NÃO MEREÇO ISTO”, escreveu em letras garrafais.

O estado de tristeza e de carência do líder leonino, tal como o próprio explica, deve-se também à falta de apoio dos sócios no que toca ao cumprimento do seu programa. Recorde-se que Bruno de Carvalho anunciou que se demite no próximo dia 17, caso as suas propostas não passem na Assembleia Geral do clube com pelo menos com 75% dos votos .

“Como se pode acusar de chantagem alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a quarta em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas?”, questionou.

“Ouço Déspota, Ditador, Chantagista, Queres ficar para sempre no Clube, Queres a Lei da Rolha, O que fazes é anti-constitucional, Coreano, Labrego… Então, entrego nas mãos dos sócios o futuro da minha vida e sou essas coisas todas?“

“Enfim, triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir?”, rematou.

 

Comente esta notícia