Ex acusa Bruno de até usar filha na estratégia de vitimização

"Não permitirei nunca e tomarei as medidas necessárias para que a minha filha não seja envolvida numa estratégia de vitimização ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorais".

Ex acusa Bruno de até usar filha na estratégia de vitimização
Imagem: Nova Gente

Cláudia Gomes, ex-mulher de Bruno de Carvalho, nega ter colocado uma ação judicial contra o pai da sua filha. Através de comunicado, Cláudia Gomes diz que: “é totalmente falso que tenha colocado qualquer acção judicial ao pai da Diana. É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma for, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o pai”.

Isto depois do CM ter avançado que Cláudia Gomes não tem gostado do comportamento público do ex-marido e que por isso terá accionado uma acção judicial para ficar com a guarda total da filha Diana, que faz esta segunda-feira 3 anos de idade.

Também Bruno de Carvalho deu a entender que algo se passava, publicando uma foto da filha com a legenda: “Ninguém te vai afastar de mim”.

ex-acusa-bruno-de-ate-usar-a-filha-na-estrategia-de-vitimizacao_Flash

Cláudia Gomes, que foi casada com o líder leonino entre 2011 e 2017 adianta, contudo, que existe um processo em tribunal de regulação de poder paternal, não esclarecendo, contudo, o foro do mesmo.

“Existe uma ação judicial colocada não por mim, mas pelo pai da Diana com o intuito de resolver questões pontuais. Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”, acrescentou.

A ex-mulher do presidente do Sporting exige respeito pela filha e, pelo que dá a entender, deixa um aviso a Bruno de Carvalho: “Não permitirei nunca e tomarei as medidas necessárias para que a minha filha não seja envolvida numa estratégia de vitimização ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias. Trata-se da minha filha e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo”, rematou.

 

Comente esta notícia