Goucha acusado de "encobrir violência" na Casa dos Segredos

"Como é possível insurgir-se contra a violência de manhã, no "Você na TV", e à noite, na "Casa dos Segredos", encobrir e desculpabilizar e ser conivente com uma série de ameaças de violência. Onde está a coerência, os valores?

Goucha acusado de
Imagem: Flash

Manuel Luís Goucha recorreu, esta segunda-feira, ao Facebook para assinalar as excelentes audiências da gala de domingo da Casa dos Segredos. “Ontem uma vez mais a Casa dos Segredos foi o programa mais visto do dia, em todos os canais! Sétima gala sétima vitória. Obrigado pela sua fidelidade!”, escreveu o apresentador.

A publicação colocou-o de imediato debaixo de fogo, uma vez que muitos internautas aproveitaram a oportunidade para o acusar de estar a ser conivente e “por encobrir” a violência do concorrente Nuno no programa.

Goucha-acusado-de-encobrir-violencia-na-casa-dos-segredos_Flash

“Como é possivel insurgir-se contra a violência de manhã, no “Você na TV”, e à noite, na Casa dos Segredos, encobrir e desculpabilizar e ser conivente com uma série de ameaças de violência. Onde está a coerência? Onde estão os valores civilizacionais que tanto apregoa? Onde está a frontalidade e o sentido de justiça que afirma possuir?”, escreveu um internauta.

Já outro, escreveu: “Foi uma desilusão para muitos portugueses. Nunca pensei que defendesse a violência. Foi notório os paninhos quentes que deu ao Nuno”.

“Manuel Luis repreendeu tanto o Rui por dizer palavrões e o Nuno ? Com é? Tem direito a permanecer no programa com a ajuda da produção, tem direito a descansar no quarto secreto se for preciso terça não pode ser nomeado. Então? Que tem a dizer aos portugueses que gastam dinheiro a votar? Isto é tudo uma fantochada. Espero sinceramente que o programa perca audiências. Fiquei muito desiludida consigo”, atirou outra seguidora.

Goucha-acusado-de-encobrir-violencia-na-casa-dos-segredos_Flash

“Ontem fiquei com a certeza absoluta, até pela reação do Manuel Luís Goucha – TVI que as votações não são reais… ou então vivemos em mundos completamente opostos… não faz sentido… deixei de acreditar…”, lamentou outro seguidor.

Por esta altura, o apresentador da TVI já deve estar arrependido de ter gabado as audiências do programa. Porém, ainda não teceu qualquer comentário às muitas dezenas de críticas dos seus fãs.

 

Comente esta notícia