Goucha e Rui Oliveira deram o nó e trocaram apelidos

O casal casou-se numa cerimónia civil em Monforte, mas em regime de separação de bens, uma vez que Rui Oliveira deve milhares de euros a credores.

Goucha e Rui Oliveira deram o nó e trocaram apelidos
Imagem: Flash

Manuel Luís Goucha é um homem casado. Aos 63 anos de idade, o apresentador da TVI oficializou a relação de 18 anos com Rui Oliveira, no passado dia 6 de abril.

Tal como avança a revista TV7Dias, a cerimónia secreta teve lugar no monte alentejano do apresentador, em Monforte, tendo o enlace sido registado na conservatória local.

Sabe-se que o casamento civil não contou com testemunhas e que os recém-casados adotaram os apelidos um do outro – o apresentador alterou o nome para Manuel Luís Nunes Sousa Goucha e o companheiro para Rui Manuel Goucha de Oliveira Nunes. Além disso, casaram-se em regime de separação de bens.

goucha-e-rui-oliveira-deram-o-no-e-trocaram-apelidos_Flash

Isto porque as dívidas do agora marido do apresentador de “Você na TV” ascendem a muitos milhares de euros. Rui Oliveira já teve vários negócios, mas todos fecharam ou faliram, como o restaurante que teve em Sintra, que terá deixado um mar de dívidas a fornecedores e empregados.

Goucha sempre garantiu que nada tinha a ver com os negócios do companheiro, que está há vários anos na lista dos devedores ao Fisco. De acordo com a mesma fonte, Rui Oliveira deve entre 100 mil e 250 mil euros. A este valor há que juntar a dívida da empresa que tinha, a Motivos de Sobra, que ronda os 50 mil euros.

goucha-e-rui-oliveira-deram-o-no-e-trocaram-apelidos_JN

A notícia do casamento surpreendeu os fãs do apresentador, os mesmos que já inundaram as páginas de Goucha nas redes sociais com desejos de felicidades ao casalinho.

 

Comente esta notícia