Grávida, irmã de Salvador Sobral abre o coração: "estou magoada"

Sem saber como lidar com a fama, a cantora desabafou pela primeira vez, desde o internamento do irmão.

Grávida, irmã de Salvador Sobral abre o coração:
Imagem: Move Notícias

Luísa Sobral quis esconder gravidez, mas foi traída em palco por uma colega indiscreta. A vocalista dos “Azeitonas”, Luísa Mesquita Barbosa – mais conhecida como Nena -, estava a apresentar-se ao lado da irmã de Salvador quando anunciou para todos a chegada de mais um Sobral para a família – uma revelação feita sem autorização.

Luísa Sobral, claro, não gostou que se soubesse da chegada do seu segundo filho e já falou sobre o assunto, admitindo estar “muito magoada” com tamanha “intromissão” na sua vida pessoal. A cantora salienta que isso acontece desde que o irmão venceu o festival da Eurovisão, em maio deste ano.

“Nos últimos tempos, as pessoas têm explorado muito a minha vida pessoal, têm-se intrometido demasiado, sem nunca se preocuparem com os meus sentimentos”, desabafou Luísa Sobral, em entrevista à “Caras”. “Por isso, ganhei uma aversão a partilhar o que quer que seja, pois estou muito magoada. A ideia era ninguém saber da gravidez, mas está tudo bem e estou feliz”, acrescentou a cantora e autora do tema que fez Portugal sair vencedor da Eurovisão.

Recorde-se que o novo bebé virá juntar-se ao primeiro filho da cantora – José, de 1 ano. Luísa nunca revelou qual é a identidade do companheiro e pai dos seus filhos.

 

Comente esta notícia