Hernâni Carvalho chora a morte do pai

“Obrigado, meu querido Pai. Até já!”, escreveu o jornalista de assuntos criminais da SIC, num texto emotivo nas redes sociais.

Hernâni Carvalho chora a morte do pai
Imagem: VIP

“Pai, tinhas a humildade brilhando nos olhos e a honra inscrita no rosto. E assim viveste. Mais preocupado com o respeito pelos outros do que com a dignidade que lhes mereceste. Sei que estarás por perto sempre que o meu caminho ficar árduo e sei que acharás maneira de me dizer de novo nesse teu tom calmo: Ponderação!”, começou por escrever o jornalista e comentador da SIC nas redes sociais, numa mensagem de homenagem dirigida ao pai, que faleceu esta terça-feira.

“Os teus silêncios, sei-o melhor que ninguém, foram rios de amargura que quiseste atravessar. A sós. Nunca te ouviram um protesto em público, e no entanto, olhavas o mundo como os sábios. Respeitado como poucos, abdicavas do verbo e impunhas-te pela atitude”, prosseguiu.

hernani-carvalho-chora-a-morte-do-pai_PTJornal

Hernâni Carvalho salienta ainda que a honra que lhe “roubou alegrias, mantém-se, intacta, colada à memória que todos guardam de ti. Obrigada meu querido Pai”, escreveu, partilhando um conjunto de fotografias ao lado do progenitor.

A publicação tornou-se imediatamente viral, com muitos seguidores a deixarem inúmeras mensagens de condolências e de apoio a Hernâni Carvalho.

hernani-carvalho-chora-a-morte-do-pai_PTJornal

 

Comente esta notícia