Idoso resgatado 4 dias depois de cair em fosso de elevador

Homem sobreviveu à queda de sete metros e foi encontrado com uma fratura exposta.

Idoso resgatado 4 dias depois de cair em fosso de elevador
Imagem: Globo

Um homem de 62 anos foi resgatado depois de ficar por quatro dias no fosso de um elevador, localizado dentro de uma obra inacabada. O idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros local, da cidade de Rio Quente, região sul de Goiás. De acordo com a equipa de resgate, a vítima sofreu uma queda de sete metros e não conseguiu pedir socorro devido às dores provocadas por uma fratura exposta na perna.

O homem foi encontrado na tarde de quarta-feira depois que vizinhos da obra notaram a sua ausência e, ao procurá-lo, encontraram-no caído dentro do fosso do elevador. O idoso trabalhava como vigilante no local, onde também reside.

De acordo com o tenente Hely Márcio de Macedo Fagundes, o acidente aconteceu no último sábado e, apesar da situação, o homem estava consciente. “Ele ficou esse período sem comer ou beber água. Além da fratura na perna, há a suspeita de que também tenha quebrado a bacia”, disse a autoridade.

Depois de receber os primeiros socorros no local, o idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, também na região sul do estado. Uma funcionária da unidade de saúde pública disse que a gravidade dos ferimentos obrigou a uma transferência para um hospital na capital.

 

Comente esta notícia