Inimigo de Mourinho revela a verdade sobre Ibrahimovic

Em tempos considerado um dos melhores jogadores do mundo, faz ataque feroz ao treinador português.

Inimigo de Mourinho revela a verdade sobre Ibrahimovic
Imagem: Público

Adrian Mutu, considerado, em tempos, um dos melhores avançados do Mundo, continua a achar que o principal culpado da sua carreira promissora ter terminado é José Mourinho. Isto porque a chegada do treinador português ao Chelsea, em 2004/05, coincidiu com a sua saída. Mutu tinha sido transferido, recentemente, do Parma para o Chelsea por 22,5 milhões de euros.

O romeno considerará o português como um dos responsáveis pela posterior rescisão de contrato, ainda que tenha sido um controlo positivo a cocaina que o fez cair em desgraça.

inimigo-de-mourinho-revela-a-verdade-sobre-ibrahimovic_TheSun

Sobre as polémica em torno das sucessivas lesões de Zlatan Ibrahimovic, no Manchester United, o jogador romeno fez questão de destilar alguma da raiva que sente pelo técnico para a imprensa, dizendo que é Mourinho está a fazer a vida negra ao sueco.

“Uma fonte assegurou-me que o Ibrahimovic não está lesionado, o que se passa é que ele cortou relações com o Mourinho”, começou por dizer o antigo futebolista em declarações à estação de televisão romena Telekom Sport, onde ainda criticou o trabalho do agora treinador do Manchester United.

“Não quero saber do Mourinho para nada. Ele é um treinador que nunca se preocupa em criar um bom espetáculo para os adeptos. Só se importa com os resultados.”

inimigo-de-mourinho-revela-a-verdade-sobre-ibrahimovic_ElConfidencial

Recorde-se que Mourinho referiu-se recentemente ao problema de Ibrahimovic, revelando mesmo que o veterano sueco “não está lesionado. Mas será que se sente totalmente feliz, pronto e convencido que se encontra em condições para ajudar a equipa? Não. Mas ele é um campeão e um tipo de tal forma honesto que só pretende regressar quando tiver aquele sensação de ‘estou totalmente pronto’. Por isso tem vindo a trabalhar arduamente e espero que evolua de forma a chegar ao nível que quer para então dar uma resposta positiva”.

 

Comente esta notícia