Jessica Athayde e Diogo Amaral juntos?

O casal foi "apanhado" no aeroporto de Lisboa num clima de grande cumplicidade. Chegavam de Londres, de umas mini-férias a dois.

Jessica Athayde e Diogo Amaral juntos?
Imagem: Flash

Jessica Athayde, de 32 anos de idade, e Diogo Amaral, de 36, foram “apanhados” em clima de grande cumplicidade no aeroporto de Lisboa, avança a revista Nova Gente.

A atriz tinha partilhado nas redes sociais que estava a gozar de umas mini-férias em Londres muito bem acompanhada, mas nunca revelou a identidade dessa pessoa.

jessica-athayde-e-diogo-amaral-juntos_Flash

Sabe-se agora que Diogo Amaral era a sua companhia e que o casal gozava de uma “escapadela romântica” na capital inglesa. Uma fonte revelou à referida publicação que “eles já andam há algum tempo” mas o que o namoro tem sido mantido sob total discrição, só sendo do conhecimento de um restrito grupo de amigos do casal.

jessica-athayde-e-diogo-amaral-juntos_Flash

Diogo Amaral, que está de regresso à SIC para integrar o elenco da novela “Vidas Opostas”, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. O ator tem um filho, Mateus, de 3 anos, fruto do relacionamento com a também atriz Vera Kolodzig, de quem se separou há cerca de 1 ano.

Já Jessica Athayde terminou o seu último relacionamento em 2016 com Gonçalo Lopo.

 

Comente esta notícia