João Paulo Rodrigues quebra o silêncio e fala de traição com Lucy

Após assumir a separação, o comunicador falou pela primeira vez sobre os rumores de traição que envolvem o seu nome e o de Luciana Abreu.

João Paulo Rodrigues quebra o silêncio e fala de traição com Lucy
Fonte: Hiper FM

Acabou a união de 12 anos com Juliana Marto, mas garante que a amizade é para durar. Por isso mesmo, João Paulo Rodrigues quebrou o silêncio sobre os boatos que cercam o tema do seu divórcio e resolveu falar da suposta traição que teria protagonizado ao lado de Lucy, sua ex-namorada famosa.

Há poucos dias, o país viu a notícia sobre a separação do apresentador correr na imprensa e, logo de seguida, surgiram rumores dando conta que uma traição estaria na origem da rutura. A proximidade de João Paulo com Luciana Abreu teria sido o mote do divórcio. No entanto, o comunicador da SIC já fez questão de esclarecer o assunto publicamente.

“Não houve terceiros envolvidos. Passar por uma situação destas já custa o que custa. Não precisamos de estar a lidar com delírios. Eu e a Juliana sempre nos respeitámos”, desabafou João Paulo, esclarecendo que a separação não aconteceu com base neste cenário, ou em qualquer outro que o fizesse estar de costas voltadas com a mulher. “Continuamos amigos e a ser uma família. O nosso projeto como casal é que termina”, disse o humorista, encerrando o assunto.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues namorou com Lucy antes de esta se transformar na conhecida Floribella. Nos bastidores do pequeno ecrã é sabido que foi ele quem apresentou a atriz às “pessoas certas”, tornando possível a sua fama. O namoro dos dois acabou quando Luciana Abreu começou a ser conhecida pelo grande público.

 

 

Comente esta notícia