Jovem atirou três vezes contra a ex e já tentou matar o próprio pai

O rapaz, que ainda está foragido, tem ainda passagens pela polícia por acusação de roubo.

Jovem atirou três vezes contra a ex e já tentou matar o próprio pai
Imagem: Globo

Um rapaz de 20 anos é apontado como suspeito de tentar matar a ex-namorada, atirando três vezes contra a jovem, e já havia atentado contra a vida do próprio pai. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil da cidade de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, onde os dois crimes ocorreram. O suspeito está foragido e tem passagem na justiça por acusação de roubo.

Valdeci Pupo atirou contra Karine dos Santos na noite de segunda-feira, dia 9, surpreendendo-a durante uma caminhada com familiares numa rua da cidade. O suspeito encontrava-se escondido numa região de mata quando surpreendeu a vítima.

Pupo acabou por ser reconhecido pelos parentes de Karine e, de seguida, fugiu. A jovem foi atendida de emergência num hospital público da cidade, onde continua internada. A vítima foi atingida num dos braços, no tórax e também na virilha, mas tem um quadro de saúde estável.

O caso está a ser investigado pela equipa de investigação da Delegacia Sede de Pedro de Toledo e as testemunhas do crime já começaram a ser ouvidas.

Ainda de acordo com informações cedidas pela polícia, Pupo já atirou contra o próprio pai, em 2015, após uma discussão acesa. Na altura do crime, o rapaz foi denunciado pelas irmãs, que continuam a afirmar que foi mesmo uma tentativa de homicídio. O pai optou por interromper as investigações e alegou que o disparo foi “acidental”.

Pupo Valdeci já foi preso anteriormente pela prática de roubo em cidades vizinhas.

 

Comente esta notícia