Kate Middleton decidida a ser a nova Diana

A mulher de William brilhou com a tiara preferida da princesa do povo e escolheu apostar num look quase igual ao da sogra.

Kate Middleton decidida a ser a nova Diana
Imagem: The Guardian

Kate Middleton não está para brincadeiras quando o assunto é assumir o seu papel na família real britânica – e no coração do seu povo. Prova disso é que, mais do que nunca, a mulher de William brilhou diante dos holofotes a usar a tiara preferida da sogra e apostou num look em que pareceu, praticamente, uma cópia de Diana.

kate e dianaA duquesa de Cambridge foi fotografada a entrar na receção aos diplomatas – um dos maiores eventos do ano da realeza britânica -, que aconteceu esta terça-feira no Palácio de Buckingham. Na imagem, Kate aparece com uma tiara de diamantes conhecida como a “Queen Mary’s Lover’s Knot” – uma joia com pouco mais de 100 anos, concebida originalmente para a rainha Mary, e a preferida de Diana. A peça é, na verdade, uma réplica de outra tiara da realeza, recebida pela princesa Augusta de Hesse, duquesa de Cambridge, há mais de 200 anos.

Além de toda a riqueza histórica que ostentava na cabeça, foi impossível não reparar no vestido escolhido por Kate Middleton, claramente inspirado numa das criações mais conhecidas que a princesa do povo usou em vida – junto com a famosa e adorada tiara. A imprensa internacional, claro, não deixou que as semelhanças passassem em branco.

 

Comente esta notícia