Katia Aveiro adora Georgina e faz questão de ignorar a zanga da mãe

Parece que Dolores Aveiro não consegue alimentar na família a antipatia que sente pela nora.

Katia Aveiro adora Georgina e faz questão de ignorar a zanga da mãe
Imagem: Notícias ao minuto

katia aveiro e gio

Adoram-se e não fazem questão de esconder. Katia Aveiro e Georgina Rodriguez são amigas, convivem em harmonia e até protagonizam homenagens na rede. Parece mesmo que Dona Dolores não tem conseguido que a antipatia sentida pela nora seja partilhada pelo resto da família. Desfazendo os rumores de uma zanga familiar, a irmã de Cristiano Ronaldo usou a ferramenta Insta Stories para dividir com os fãs a amizade que tem com a cunhada – e futura mamã do quarto filho do craque.

Durante o jogo de Portugal contra a Suíça, que aconteceu nesta terça-feira, houve um momento de tensão que fez entender que a relação da espanhola com o clã Aveiro não vive os melhores dias, tal como avança a imprensa internacional. No entanto, para não ver o seu nome envolvido nos rumores deste mal estar, Katia Aveiro publicou uma montagem de duas fotografias onde aparece sorridente ao lado de Gio. “Grávida linda”, escreveu a cantora no Instagram.

O abraço das duas celebridades criadas por CR7 não passou em branco e Dona Dolores aparece agora como a única insatisfeita com a relação do filho.

 

Comente esta notícia