Lisboa: apanhado com nádegas falsas cheias de cocaína

O homem transportava cerca de 1 quilo de cocaína - que dava para mais de 5 mil doses individuais - em dois sacos...que estavam cozidos no forro dos boxers que vestia.

Lisboa: apanhado com nádegas falsas cheias de cocaína
Imagem: JN

Um cidadão brasileiro foi detido no Aeroporto Internacional de Lisboa por tráfico de droga. Segundo as informações veiculadas pela PJ, o homem tinha em sua posse cerca de um quilo de cocaína, que transportava em embalagens cosidas ao forro dos boxers.

Segundo comunicado da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária, “foi possível localizar, identificar e deter um segundo indivíduo que era o destinatário final desse produto”. As detenções foram efetuadas no Aeroporto General Humberto Delgado e nas imediações da Gare do Oriente, na capital.

apanhaddo-com-nadegas-falsas-cheias-de-cocaina_JN

“Caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, a cocaína em causa que foi apreendida seria suficiente para a composição de pelo menos cinco mil doses individuais”, pode ler-se ainda na nota, enviada esta segunda-feira às redações.

Os detidos, dois homens de 32 e 40 anos, foram de imediato presentes a tribuna,l tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Comente esta notícia