Messi afirma que avançado argentino tem de ir ao Mundial

Convocatórias para o Mundial'2018 já dão que falar

Messi afirma que avançado argentino tem de ir ao Mundial
Imagem: Pitch Invasion

A Argentina é sem dúvida um dos países com mais e maior talento futebolístico, onde as opções do selecionador são sempre escrutinadas ao máximo. Dadas as várias opções disponíveis para o ataque, Jorge Sampaoli terá boas dores de cabeça na altura de escolher os convocados para o Mundial’2018.

No ataque, Messi é indiscutível, mas a posição de avançado ainda terá alguma discussão. Icardi, depois de ter sido preterido algum tempo, parece agora ser a opção número um juntamente com Aguero, enquanto que Higuaín, dos melhores avançados do planeta, não tem feito parte das últimas escolhas.

No entanto, para Lionel Messi, o capitão e a grande figura da seleção das pampas, o jogador da Juventus tem de estar na Rússia no próximo ano. “Para mim é um jogador fundamental, tem de estar na selecção, é um dos melhores pontas-de-lança do mundo, demonstra-o na Juventus e não é o mesmo jogar na Argentina que no estrangeiro“, disse o craque do Barcelona à TyC Sports.

Higuaín sofre muito, falámos disso muitíssimas vezes. Creio que este tempo sem selecção fez-lhe bem, acho que vê as coisas de outra maneira. Falei com ele por mensagens. Foi bom que não estivesse neste tempo“, concluiu o astro argentino.

 

Comente esta notícia