Nudez de Juliana Paes “aqueceu” a internet

A brasileira fez tremer as redes sociais na noite desta terça-feira, quando apareceu nua em rede nacional.

Nudez de Juliana Paes “aqueceu” a internet
Atriz apareceu escaldante em nova produção para a TV.

A nudez de Juliana Paes “aqueceu” a internet na noite desta terça-feira. A atriz apareceu sem roupa e sensualizou a televisão verde e amarela. As cenas quentes foram para o ar na nova minissérie da emissora Globo, Dois Irmãos.

A brasileira, que interpreta a personagem Zana, mexeu com o público e deixou pouco à imaginação. As redes sociais não deixaram o acontecimento passar ao lado e vibraram com as imagens que mostraram Juliana em cenas (muito) íntimas ao lado do ator Antonio Calloni.

Sem roupa, a musa brasileira agitou a primeira semana de exibição da trama televisiva e as cenas ousadas não deixaram o público indiferente. Embora a nudez de Juliana Paes não seja uma novidade – nem no pequeno, nem no grande ecrã, nem nas páginas de revistas masculinas -, a verdade é que este momento marca a excelente forma da atriz. Aos 37 anos e mãe de dois rapazes, de três e cinco anos, a diva estampa incontáveis notícias sobre o corpo escultural que tem conquistado ao longo do tempo.

Há poucos anos, em 2014, Juliana Paes falou sobre a nudez em cena, ao comentar a estreia do filme “Despedida”, que mostrou as curvas despidas da atriz. Na altura, Paes disse que não via incómodo em tirar a roupa para um trabalho artístico e mostrou muita segurança diante da exposição mediática das cenas. “Eu não me importo se vou parecer gorda, feia. Estava ali ao serviço do diretor e disse: pode pegar em qualquer lugar. Pode abusar! É sério, não importa se há nu frontal, lateral… Se é por um bom propósito, vale a pena”, revelou, entre risos.

Comente esta notícia