Os 7 talentos seguidos pelo Real Madrid

Merengues cada vez mais apostam na contratação de jovens promissores

Os 7 talentos seguidos pelo Real Madrid
Imagem: GiveMeSport

O Real Madrid, apesar de continuar a tentar contratações galáticas, mudou um pouco a política de mercado nos últimos anos, apostando na aquisição de elementos jovens promissores, de modo a garanti-los no imediato, enquanto têm um preço razoável. São os casos de Dani Ceballos, Theo Hernández ou Vinícius Júnior, contratados no último defeso.

Sendo assim, é perfeitamente normal que os bicampeões europeus sigam vários jovens por toda a Europa, na ideia de garantir os melhores talentos para o seu plantel no futuro.

De acordo com o OK Diario, são 7 os jogadores que os blancos seguem atualmente: o guarda-redes Kepa Arrizabalaga (22 anos, Athletic Bilbao), o lateral direito Álvaro Odriozola (21, Real Sociedad), o médio Fabián Ruiz (21, Bétis), o extremo Christian Pulisic (19, Borussia Dortmund) e os avançados Marcus Rashford (19, Manchester United), Kasper Dolberg (20, Ajax) e Timo Werner (21, Leipzig).

Alguns destes jogadores já foram associados no passado ao Real e como tal é possível que num futuro próximo avancem para a sua aquisição.

 

Comente esta notícia