Pinto da Costa sobre e-toupeira: "Uma rede de tentáculos vergonhosa"

Após muito tempo em silêncio, o presidente do FC Porto decidiu intervir para dizer aos adeptos que nem "o jogo subterrâneo" do rival Benfica vai impedir os dragões de serem campeões nacionais.

Pinto da Costa sobre e-toupeira:
Imagem: Notícias ao Minuto

Depois da SAD do Benfica ter tornado público, esta quinta-feira, que já instaurou 12 queixas-crime, decorrentes do que apelida de “processo de divulgação e manipulação ilícitas da sua informação privada e confidencial, que põe em causa o seu bom-nome e reputação”, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, decidiu escrever algumas palavras sobre o caso e-toupeira, na edição de março da revista Dragões.

“Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos. E por falar neles, conheceu-se mais um, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os títulos vergonhosa”, começou por escrever o líder dos dragões.

pinto-da-costa_JN

“São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do ‘e-toupeira'”, prosseguiu.

“Faltam oito jogos, faltam oito finais. O que não falta é confiança numa equipa que resiste a todas as adversidades, muitas delas inaceitáveis e inimagináveis, mantendo o primeiro lugar de um campeonato em que tem sido repetidamente empurrada para trás. Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender, inclusivamente em Inglaterra, onde o entusiasmo com que se aplaude, venera e incentiva os heróis tornou um exemplo para o mundo”, rematou.

 

Comente esta notícia