Príncipe Harry já tem padrinho de casamento

Será que consegue adivinhar a escolha?

Príncipe Harry já tem padrinho de casamento
Imagem: Notícias ao Minuto

Esta é, provavelmente, a escolha mais óbvia de que vai ouvir falar hoje: o príncipe Harry escolheu o irmão, William, para assumir a posição de padrinho do seu casamento com Meghan Markle. O enlace será já em maio de 2018 e ninguém ficou surpreso com a notícia avançada pela revista “US Weekly”.

“Harry tem muitos amigos próximos, mas não há a mínima hipótese de ele perguntar a alguém, a não ser a William, para assumir a posição”, contou uma fonte próxima de Harry à publicação.

Ainda assim, há informações que contrariam a notícia publicada pela revista, alegando que William não poderia ser padrinho, uma vez que os casamentos britânicos não contam com esta “posição”. No entanto, não é preciso ir muito longe para acreditar nas previsões de que William será o grande escolhido para estar ao lado do irmão no altar. Recorde-se que em 2011, no casamento do primogénito da princesa Diana com Kate Middleton, Harry foi mesmo o seu padrinho.

Até agora, não houve qualquer confirmação oficial de que William vai apadrinhar a celebração mais mediática que se prevê para a próxima primavera.

 

Comente esta notícia