Processa mulher no primeiro encontro por enviar SMS

A falta de atenção que recebeu deixou-o indignado.

Processa mulher no primeiro encontro por enviar SMS
Imagem: JN

Brandon Vezmar, norte-americano de 37 anos, levou Crystal ao cinema naquele que era o primeiro encontro entre os dois. No entanto, no decorrer do filme, Crystal começou a enviar SMS, situação que não agradou a Brandon.

Após ter ignorado todos os pedidos para desligar o telemóvel, Crystal aceitou finalmente a sugestão de enviar as mensagens no exterior da sala de cinema. Foi, mas já não voltou.

Sentindo-se lesado, o homem apresentou queixa em Austin, na semana passada, para exigir que Crystal lhe pague os 17,31 dólares (aproximadamente 16 euros) que gastou em pizza e bilhete de cinema, alegando que o comportamento da mulher durante o encontro “foi uma ameaça à sociedade civilizada”.

Ela, por sua vez, recusa reembolsar o valor, justificando que “ele é que a levou a sair”.

Numa entrevista à BBC, Crystal explicou que só enviou duas ou três mensagens para a melhor amiga, que estava a ter uma discussão com o namorado. “Tinha o meu telemóvel baixo e não estava a incomodar ninguém”, garante.

No entanto, de acordo com a queixa apresentada por Brandon, o envio de mensagens escritas é uma “clara violação” da regras de conduta do cinema e Crystal afetou “negativamente” a visualização do filme por ele e outros espectadores.

Dado o alarido em torno do caso, o responsável pelo cinema onde tudo se passou já se ofereceu para compensar Brandon pelo valor em causa se a queixa for retirada.

 

Comente esta notícia


Cofidis