Publicação de Kátia Aveiro incendeia as redes sociais

A cantora está a ser acusada de falta de humildade e de não saber o que é construir alguma coisa na vida a pulso, do nada.

Publicação de Kátia Aveiro incendeia as redes sociais
Imagem: Nova Gente

São conhecidas do grande público as mensagens emotivas e “espirituais” com as quais a irmã de Cristiano Ronaldo legenda as imagens que publica nas redes sociais. Porém, uma das últimas publicações de Kátia Aveiro no Instagram está a gerar uma onde de revolta junto dos seus fãs e seguidores.

Em causa está a legenda que escolheu para acompanhar uma fotografia sua que retrata uma viagem ao Brasil, país onde se encontra neste momento. Para tal, a cantora optou por um excerto de um livro de Pedro Chagas Freitas, intitulado “A Repartição”, que diz:

“Não sabem o que é viver. Trabalham metade do dia e dormem a outra metade. Pelo meio têm, às vezes, umas horitas de vida. São mais velhos do que eu, mas viveram menos de um terço do que eu vivi. Chamam luxo a uma casa com piscina ou a um monte de chapa com rodas. Viajam uma ou duas vezes por ano para lugares de luxo fabricado, de felicidade enlatada. Que pobreza. Quando olharem para trás vão encontrar o que já não terão forças para procurar”, lê-se.

publicacao-de-katia-aveiro-incendeia-redes-sociais_Instagram

Desde então as críticas têm surgido em catadupa. “Eu trabalho metade do dia porque sou independente. Ninguém me sustenta. E vivo a vida que me faz feliz durante 24 h. Que post tão infeliz e tão pouco iluminado… enfim”, comentou uma seguidora.

“O dinheiro não é tudo é certo, mas acredita que ajuda muito e tu mais do que ninguém deverias dar valor porque não foste sempre assim! Humildade não se compra, aprende-se e nesse campo… ainda tens muito para pedalar”, afirmou outra.

“Cada qual faz o que quer e o que pode com o seu tempo e o seu dinheiro! Este post é de uma grande infelicidade… Já imaginou que também podia estar na situação de ter de trabalhar 8 horas por dia ou mais e só poder tirar 22 dias de férias por ano? Pense nisso… e boa sorte com a sua vida maravilhosa!”, acrescentou outra.

Assoberbada com os comentários, a cantora acabou por eliminar a publicação do Instagram.

 

Comente esta notícia