Revelação: saiba como Angelina Jolie tentou salvar o casamento com Brad

A atriz desabafou sobre a última arma que usou para manter a relação com o galã.

Revelação: saiba como Angelina Jolie tentou salvar o casamento com Brad
Imagem: People

Angelina Jolie acaba de revelar que o filme “Junto ao Mar”, de 2015, escrito e realizado pela atriz, foi a sua última tentativa para salvar sua relação com Brad Pitt. Para manter o casamento, Jolie apostou em protagonizar o drama ao lado do marido. O casal acabou por anunciar o divórcio no ano seguinte.

“Queria que fizéssemos um trabalho sério juntos. Pensei que iria ser uma boa forma de comunicarmos”, começou por dizer a atriz, explicando como esta foi a sua arma para aproximar-se novamente de Brad. Durante uma entrevista ao ‘The Hollywood Reporter”, Jolie contou que, durante as gravações, “havia um peso constante e não era por causa do filme”.

Aos 42 anos, Angelina desabafa sobre o assunto e admite que não se arrepende de ter protagozinado o filme melancólico com o pai dos seus filhos. “Estou feliz por termos feito (o filme]), porque conseguimos explorar algo juntos. Pode não ter resolvido algumas coisas, mas comunicámos algo importante um ao outro”, disse.

Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie conheceram-se durante as gravações do filme “Mr. and Mrs Smith”, de 2005, quando o galã de Hollywood ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Pitt e Jolie casaram-se em 2014, depois de viverem  um longo namoro de 9 anos.

 

Comente esta notícia