Rui Vitória: "Queremos começar este novo ciclo com vitórias"

O treinador do Benfica também reagiu às declarações de Sérgio Conceição.

Rui Vitória:
Imagem: Record

Numa visita ao Complexo Social da Sagrada Família da Amadora, o treinador do Benfica fez questão de dizer aos jornalistas que aproveitou a pausa imposta pelos compromissos das seleções para entrar no “novo ciclo” da melhor forma.

“Aproveitamos este espaço para fazer um ciclo de trabalho importante, mas acima de tudo um ciclo novo”, começou por dizer Rui Vitória, antes de abordar o encontro com o Olhanense, agendado para sábado, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

“O Olhanense insere-se neste novo ciclo que vamos encontrar agora. Vão jogar os jogadores que entendemos que vão dar resposta e tendo em conta aquilo que vem ai: vários jogos em curtos espaços de tempo. Vão entrar os jogadores que entendemos. O nosso propósito é ganhar o jogo e passar a eliminatória”, atirou.

“Cada jogo tem uma história própria. Estamos a trabalhar muito bem e temos uma vontade muito grande de ganhar. Queremos começar este novo ciclo com vitórias”, rematou, antes de reagir às declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, que, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, referiu que no FC Porto lhe pedem “para parar o domínio do Benfica”.

Apesar de desconhecer o teor dessas declarações, Rui Vitória não deixou de afirmar que “quem joga quer ganhar ao tretacampeão”.

 

Comente esta notícia