Salvador Sobral já teve alta e saiu do hospital

O músico saiu do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, na manhã desta sexta-feira.

Salvador Sobral já teve alta e saiu do hospital
Imagem: Lusa

Salvador Sobral, que foi submetido em dezembro a um transplante de coração, teve alta hospitalar e deixou, na manhã desta sexta-feira, o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras. A notícia foi confirmada pelo Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental e nas páginas oficiais do músico.

“É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar. O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações. Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico. Evitemos os abraços. Há muito que o Salvador se sente abraçado por todos. Em breve teremos novidades sobre o regresso aos palcos! Obrigado pelo carinho e compreensão”, lê-se num comunicado emitido na página de Instagram do músico.

Salvador Sobral_Facebook

Desde o momento em que foi operado até à data de hoje, Salvador travou uma autêntica luta pela vida. Felizmente, mesmo após pequenas complicações, o músico saiu vencedor desta batalha. Depois de algum tempo de descanso, assegura que vai voltar aos palcos e fazer aquilo que mais gosta: compor e cantar.

Recorde-se que a vitória no festival Eurovisão da Canção em 2017, com a canção “Amar pelos dois”, escrita pela irmã Luísa Sobral, deu maior visibilidade nacional e internacional a um músico que conta com vários anos de carreira e que editou, recentemente, o álbum a solo “Excuse me” e o projeto Alexander Search, em parceria com o pianista Júlio Resende.

 

Comente esta notícia