Sara Barradas: relação com "papá" faz estalar o verniz no Facebook

A atriz assinalou o Dia dos Namorados e recebeu em troca o comentário de um famoso: "feliz Dia do Pai". Sara não deixou sem resposta.

Sara Barradas: relação com
Fonte: Lux

Sara Barradas ficou enervada com uma crítica pública à sua relação com José Raposo – e o que era para ser um momento romântico transformou-se na origem de uma discórdia. A atriz publicou uma montagem com fotografias ao lado do marido e, em troca, recebeu um comentário que fez estalar o verniz.

Eduardo Barroso, famoso cirurgião e comentador desportivo,  deixou – alegadamente – um comentário na publicação da atriz e provocou alvoroço geral. “Feliz Dia do Pai”, teria escrito o autor do livro “Confissões de um sportinguista”.

Sara não deixou o comentário público passar ao lado e acusou o cirurgião de ser “ignorante” e “preconceituoso”. No entanto, de acordo com o que foi apurado pelo BuzzTimes, a página que deu origem ao comentário – e que leva o nome do médico e comentador de futebol – não é oficial.

Ainda assim, a resposta da atriz foi à altura. Sara fez questão de marcar a sua posição e o mal estar foi oficialmente instalado.

“Quando certos comentários vêm de pessoas ignorantes damos um desconto, agora quando vêm de pessoas com algum (suposto) prestígio e que deveriam ser um exemplo social e de civismo, dá mais que pensar”, respondeu a atriz.

Sara ainda usou e abusou de hashtags polémicas: “DiaMundialDoPreconceito #ArranjeUmaVida #QuemEstáMalQueSeMude #GenteMalResolvida #PlenoSéculoXXI #PenaQueDesconheçaOVerdadeiroAmorSemLeiSemCorSemInteresseSemIdadeSemNada”.

Ainda que a mediática relação amorosa de Sara Barradas e José Raposo tenha sido – desde sempre – polémica, a atriz tem recebido o apoio de vários fãs.

Recorde-se que, na altura em que a relação de Sara e José foi tornada pública, nem a família da atriz esteve do lado do casal. A artista chegou mesmo a cortar relações com a família paterna, que nunca escondeu a desaprovação do romance.

“A Sara é muito bonita e questiono-me: O que será que ela viu nele?! Não tenho nada contra a pessoa, mas é demasiado acentuada a diferença de idades. Fisicamente, não é homem para ela e eu não queria aquilo para a minha filha (…) Creio que se ele tivesse uma filha, estaria a dizer o mesmo que eu. Não existe algum pai que fique contente com uma filha a namorar com um homem tão mais velho”, disse o pai da atriz na altura.

 

 

Comente esta notícia