"Se vamos desistir do Varela? Nem parece uma pergunta para a minha pessoa"

Técnico benfiquista respondeu a perguntas sobre o seu guarda-redes

Imagem: Tribuna Expresso

Numa altura em que o Benfica está perto de contratar o guarda-redes alemão Vlachodimos, Rui Vitória foi questionado, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da Taça de Portugal diante do Olhanense, sobre Bruno Varela, que foi o dono da baliza encarnada nas primeiras 8 partidas, mas que nas duas últimas foi remetido para o banco e para a bancada (alguma imprensa afirma mesmo que será emprestado em janeiro).

O técnico benfiquista rejeita que tenha desistido do jovem guardião: “Se vamos desistir do Varela? Nem parece uma pergunta para a minha pessoa. Nunca vejo as coisas dessa forma. Temos um lote muito alargado de jogadores, que trabalham muito bem. Primeiro, estamos a falar de um pressuposto da vinda de outro guarda-redes, e não vou alimentar sequer esse tipo de comunicação.”

Em relação à possível contratação de Vlachodimos, respondeu: “Não é o meu género nem a minha forma de trabalhar estar a falar sobre coisas que vêm na comunicação social. Estamos a trabalhar com quatro guarda-redes, que têm trabalhado muito bem e feito o que nós queremos, e é com esses que nos preocupamos”.

 

Comente esta notícia