"Só me apetece atropelar este bando de viciados em correr"

A jornalista mostrou-se revoltada com as maratonas em Lisboa, que causam o caos no trânsito. Um desabafo no Facebook está a valer-lhe duras críticas.

Imagem: Facebook

“Que praga! Esta mania agora das maratonas pela cidade faz vir ao de cima os meus piores instintos”, escreveu Manuela Moura Guedes nas redes sociais, acrescentando que a vontade que tem é de “atropelar estes bandos de viciados em correr”.

“Porque é que não vão para o campo exibir as suas qualidades? Não será muito mais saudável? Deixem-nos a nós em paz a respirar o bom ar da cidade!”, lia-se na publicação.

manuela-moura-guedes_Facebook

A jornalista lamentava ainda o facto de um percurso que demoraria 10 minutos a fazer tenha demorado uma hora e tal. Este “bando de viciados estraga a vida a qualquer pessoa normal”, frisou, irritada.

Os comentários de Moura Guedes provocaram a ira de muitos internautas, sobretudo dos que tem por hábito praticar desporto na cidade, seja a caminhar, correr ou andar de bicicleta. Os insultos e as críticas foram tantos que a jornalista acabou mesmo por eliminar a publicação.

 

Comente esta notícia