Sofia Ribeiro: "Depois do cancro, que todo o mal vire amor"

Depois de ter vencido a batalha contra o cancro da mama, Sofia Ribeiro é uma nova mulher e faz questão de partilhar com os seus fãs que está de bem com a vida.

Sofia Ribeiro:
Imagem: Facebook

Sofia Ribeiro tem recorrido às redes sociais para mostrar aos seus fãs que está bem e que fez as pazes com a vida. O pesadelo do cancro, que venceu em 2017, são, nas suas palavras “águas passadas” e a batalha apenas serviu para torná-la uma pessoa mais forte e optimista.

Tanto é assim, que a atriz da novela “A Herdeira”, emitida pela TVI, é considerada um exemplo de coragem para os seus mais de 600 mil seguidores.

Como forma de agradecimento a todos os portugueses que a apoiam, Sofia Ribeiro publicou uma série de fotografias nas redes sociais, associadas a mensagens positivas – até para dar uma injeção de força, carinho e energia a quem a segue.

sofia-ribeiro_Flash

“Que todo o mal vire amor e que toda a dor vire flor”, “boas vibrações” e “partilho sorrisos”, são algumas das frases que a atriz escreveu.

Os seguidores adoram as publicações, a analisar pelos milhares de comentários. Consideram que as selfies e as mensagens de carinho são, nada mais nada menos do que provas de que Sofia Ribeiro está feliz e tranquila. Muitos deixaram, contudo, uma pergunta no ar? “Para quando um novo amor?”

sofia-ribeiro_Flash

 

Comente esta notícia