SS6: concorrente não sabe que perdeu a mãe

Mia foi abandonada pela mãe e garantiu que não queria reencontrá-la (sem saber que a progenitora morreu há 20 anos).

SS6: concorrente não sabe que perdeu a mãe
Tios prometem apoiá-la quando sair do programa

Imagem: Facebook Casa dos Segredos 6Mariana Almeida – conhecida como Mia, na sexta edição da Casa dos Segredos – partilhou, numa das recentes galas, a sua dramática história de vida, comovendo o público. A jovem foi abandonada pela mãe e sofreu de cancro aos 18 anos. Depois da revelação, feita em direto, a revista TV Guia investigou a vida da concorrente e fez algumas descobertas.

A verdade é que a mãe biológica da participante faleceu com sida, há duas décadas, na unidade de infeto-contagiosas do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Desta forma, o possível reencontro sugerido por Teresa Guilherme (que Mariana recusou) não será possível. A progenitora da jovem está enterrada em Peniche, na sua terra natal.

No entanto, a mesma publicação avança que uma tia da concorrente (que desconhecia a sua existência) se mostrou emocionada, prometendo recebê-la de braços abertos. A irmã de Mia também não estava a par do falecimento da mãe. Quando confrontada com a notícia, sublinhou que, com este novo dado, será possível colocar definitivamente um ponto final na história de quem as abandonou.

Comente esta notícia