Teresa acusada de bruxaria e de "dar restos" aos empregados

Há novas revelações sobre a vida profissional e pessoal de Teresa Guilherme. Envolvem bruxaria, suicídio, dívidas e a forma como tratava o pessoal da casa.

Teresa acusada de bruxaria e de
Imagem: Flashes

Depois de ter sido acusada judicialmente de escravizar um ex-motorista, Teresa Guilherme está a ser alvo de novas acusações. Desta vez, o funcionário que a levou a tribunal, acusou a apresentadora de bruxaria ao diretor de programas da TVI, Bruno Santos, e ainda a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, de quem a Teresa Guilherme terá inveja.

À revista TV7Dias, o mesmo funcionário contou ainda a história de um suicídio de uma antiga empregada da apresentadora – o qual ocorreu na sua casa da Biscaia, em Cascais -, mas não contou qual foi exatamente o papel da apresentadora nesta história. Deixou apenas no ar que Teresa Guilherme terá tido influência no caso.

teresa-acusada-de-bruxaria-e-de-dar-restos-aos-empregados_TV7Dias

Depois de ter dito em tribunal que “ninguém que trabalhe para ela é bem tratado e que o regime é de escravidão”, o funcionário acrescentou que a apresentadora – tão carismática para o povo português – lhe dava restos de comida do seu próprio prato, “apenas mais um exemplo de como o pessoal da casa é tratado por Teresa Guilherme”.

A vida não está fácil para a “casamenteira”. Falta apenas saber se quem faz todas estas acusações tem provas do que diz. As audiências em tribunal continuam.

 

Comente esta notícia